terça-feira, 22 de novembro de 2011

TONZÃO DOS HAVAIANOS SE CONVERTE

HAWAIANOS SEM TONZÃO!!!!


Tonzão, líder do conhecido grupo de funk Hawaianos, anunciou sua saída do grupo após se converter ao rebanho do pastor Marcos Pereira na igreja Assembleia de Deus dos Últimos Tempos. "Eu não quero mais fazer show. Se Deus permitir, e os outros integrantes (do grupo) quiserem, vou lá para dar satisfação ao público, mas de terno e gravata"— diz ele, que está morando na igreja para fazer uma espécie de tratamento.

Ao jornal Extra, o ex-funkeiro conta que desde janeiro, Tonzão vem frequentando as reuniões da Assembleia. Mas uma série de acontecimentos nos dois últimos meses o levaram a se converter "Sempre me emocionava nos cultos. Vi moleques criados comigo na Cidade de Deus que matavam, roubavam, cheiravam e se prostituíam transformados. Gente que se você dissesse um ‘ai’ era capaz de matar estava vestida de terno e gravata no sol, servindo quentinha aos cracudos (usuários de crack) — conta ele, que ficou ainda mais impressionado ao participar de uma cerimônia religiosa no Monte Vida Renovada: — É um lugar sagrado na mata, onde a gente sobe para receber o Espírito Santo. Eu, de joelhos no chão, no escuro, vi a sarça acesa, a árvore ficou toda iluminada quando o pessoal começou a orar" conta.

Na última quinta-feira, Tonzão estava em São Paulo e, na saída de uma balada, começou a se sentir mal. Ele diz ter bebido vodca com energético: "Fui hospitalizado e nenhum médico descobria o que eu tinha. Sentia arrepios, tontura, convulsão. Só melhorei quando falei com o pastor" relembra.

Pelo rádio, o pastor Marcos Pereira, líder da Assembleia de Deus dos Últimos Tempos orou pelo cantor. " Eu vi o espírito da morte com uma foice na mão saindo do corpo dele" garante o líder religioso.

Ao chegar ao Rio, no sábado, Tonzão resolveu ir à igreja. No caminho, pela Avenida Brasil, perdeu o controle de seu carro, um Vectra, e foi parar na mureta. "Era como se alguém estivesse dirigindo meu carro. Senti que Deus estava me chamando. Poderia ter acontecido algo pior — diz o cantor, que, desde ontem, já estava dando seu testemunho em presídios."
fonte: site gospel fulltono