terça-feira, 29 de março de 2011

GAROTA X SOFRE PRECONCEITO

HOMOFOBIA ASSUSTA A BAIXADA FLUMINENSE NO RIO

Pouco conseguimos avançar contra a prática de homofobia no Brasil, precisamos ser mais enérgicos com quem comete esta prática.
Todo tipo de preconceito é burro !
No último domindo, no munícipio de Mesquita, no Rio de Janeiro, algo assustador aconteceu com uma travesti famosa no mundo do funk carioca, popularmente conhecida como Mulher Banana cantora da Equipe Furacão 2000.
Em uma festa privada que a convidaram, desapareceu o aparelho de rádio de uma convidada, que prontamente exigiu que todos os presentes, em especial a travesti, fossem revistados, como se ser gay, fosse sinonimo de ladrão ou mau elemento. 
Um participante da tal festa, que comentam ser um matador de aluguel, do município, chegou agredindo os gays ali presentes com chutes e empurrões, em seguida desferiu uma coronhada e um tiro na Mulher Banana, na frente de todos os presentes,não conseguindo atingir seu alvo, ferindo o travesti de raspão.
Por medo de represália do tal atirador, não foi feito um registro de ocorrência na delegacia.
Ongs que protegem os gays,estão orientando a vítima a recorrer a Polícia Civil do Rio, que por força de minha condição profissional, conheço bem, e sei que não compactua com este tipo de violência contra as minorias.
Infelizmente a realidade da Baixada Fluminense, não é diferente dos grandes centros, uma terra de ninguém ,onde grupos agem de forma violenta contra gays.
Estamos aguardando do Congresso Nacional, uma resposta rápida para este problema ! 

CONFIRMADO: DJ ANDERSON FRANÇA ESTÁ NA VIA SHOW DIGITAL


Dj Anderson França que vazia parte do comboio da Furacão 2000 e se demitiu por desentendimento, agora está na VIA SHOW DIGITAL, quem assisti o programa da VIA SHOW na CNT pode ouvir a inconfundível do dj nas chamadas.
É GENTE A FILA ANDA!!!!
LEMBRANDO que o dj é o terceiro que sai da furacão e vai para via show...
primeiro foi Osmar Cintra que trabalhava na parte da tv, Batutinha o produtor musical e dj e agora o Anderson.
QUEM SERÁ O PRÓXIMO?????

POR:glaucia queiroz
foto: na fm o dia