HOME

Videos

Loading...

terça-feira, 31 de maio de 2011

VEJA--> Hawaianos curtindo a folga!!!!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

VOCÊ VIU?????

Se você não viu VEJA e se viu veja de novo.....
AVASSALADORES no Caldeirão do Huck, é o funk tomando conta!!!!!!


por: glaucia queiroz

quinta-feira, 26 de maio de 2011

REVELAÇÃO DO FUNK!!!!!

Com muitos acessos no youtube o Mc Bó do Catarina é a nova revelação do funk, a música VIDA LOKA TAMBÉM AMA que já toca em todos os bailes do RJ, cogita-se a possibilidade dele ser o NOVO CONTRATADO DA NÚMEIRO 1 DO BRASIL.
É só esperar e conferir o vídeo!!!!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

RÔMULO COSTA SERÁ HOMENAGEADO NA CÂMARA MUNICIPAL DO RJ

Rômulo Costa será homenageado na Câmara Municipal do Rio de Janeiro por iniciativa do Exmo. Sr. Vereador MARCELO ARAR.
O paizão do funk vai receber Medalhas de Mérito Pedro Ernesto pelas inúmeras contribuições sociais e culturais à juventude do RJ.
Será dia 6 de Junho às 18h30.
PARABÉNS  PAIZÃO!!!!!


POR: Glaucia Queiroz

domingo, 22 de maio de 2011

A NOVA MODA: SURRA DE BUNDA!!!!

Vc já tomou ou deu surra de bunda??????
As tequileiras do funk lançam essa moda, é só conferir o vídeo e aprender rsrsrsrsrs

terça-feira, 17 de maio de 2011

sábado, 14 de maio de 2011

FOTOS SENSUAIS DO CASAL MAIS BADALADO DO FUNK!!!!

Moranguinho e Naldo o casal mais comentado do momento fazem um super ensaio sensual....O casal vive um super momento apaixonado, eles que estão  juntos nos clipes Chantilly e Exagerado.




sexta-feira, 13 de maio de 2011

VOCÊ NÃO PODE PERDER!!!!!

DIA 20/5 NA ITA SHOW TEM PRISCILA NOCETTI FAZENDO UM SUPER SHOW, NOITE DO REAL E AINDA VÁRIOS DJ'S.
QUER SABER ONDE FICA????
 Ita Show fica na Avenida 22de Maio, 2700 - Itaboraí - RJ - Maiores Informações: (21) 3639-5900

POR: GLAUCIA QUEIROZ

MC FAZ TATUAGEM PARA SEU AMOR!!!

O amor é lindo né gente, e por isso que a Mc Juliana das fogosas postou em seu twitter a foto da tattoo que ela fez em homenagem ao amado...muito amor hein!!!!
Quer ficar ligado na vida da mc?
É  só acompanhar o twitter dela:

por glaucia queiroz

quarta-feira, 11 de maio de 2011

QUEM SERÁ?????

É a pergunta que não quer calar quem será a(s) nova(s) dançarina(s) da Priscila Nocetti?????
 O primeiro teste já foi feito, pelo que se sabe outros virão, então meninas não fiquem de fora é só se ligar no twitter da cia que todas as informações estarão lá.
http://twitter.com/CiadeDancaF2000


por: Glaucia Queiroz

terça-feira, 10 de maio de 2011

MORRE LACRAIA!


Marco Aurélio Silva da Rosa, mais conhecido como a dançarina de funk Lacraia, morreu, aos 34 anos, na madrugada desta terça-feira, 10. A informação foi dada em primeira mão pelo promoter David Brazil, em seu Twitter.

"Ô meu pai celestial, acabei de receber uma noticia tão triste, a animadíssima Lacraia faleceu hoje às 5 da manhã. Que Deus a tenha! Não sei a causa, ela estava dodói, cheguei a visitá-la na sexta feira. Hoje cedo sua irmã me ligou dando a triste notícia", escreveu no microblog.

A dançarina estava internada no Hospital Universitário Gafrè Guinle, na Tijuca, na Zona Norte do Rio, com uma doença crônica. Procurado pelo EGO, David não quis comentar qual era a doença e nem o hospital foi autorizado pela família a divulgar a causa da morte. Mais tarde, David escreveu no Twitter que a causa da morte seria tuberculose e afirmou que o velório e o enterro ocorreriam no cemitério do Inhaúma, no Rio.



Lacraia fazia dupla com o MC Serginho e ganhou destaque em 2002 com os hits "Vai, Lacraia!" e "Eguinha Pocotó". Ao conversar com o EGO, Serginho não conteve as lágrimas ao falar sobre a ex-companheira.

"Fiquei sabendo agora há pouco", disse o funkeiro, emocionado, ao começar a falar sobre Lacraia. "Nós trabalhamos juntos até dois anos atrás, mas depois eu segui meu caminho e ela o dela. Lacraia queria trabalhar como DJ de música eletrônica e foi correr atrás. Não a visitei no hospital porque estávamos afastados. Moramos na mesma comunidade, o Jacarezinho, mas nunca mais tínhamos nos visto. A família quis esconder o que estava acontecendo com ela e eu fiquei acompanhando só de longe. Foi a vontade de Deus, infelizmente. Não fui a lugar nenhum sozinho, nós fizemos tudo juntos", afirmou o MC.

Ainda no Twitter - onde a notícia alcançou o primeiro lugar nos assustos mais comentados do Brasil e quinto lugar nos mais comentados do mundo -, Solange Gomes e a ex-BBB Thalita Lippi lamentaram a morte: "Que notícia triste, meu Deus! A Lacraia era só alegria. Nunca a vi chorar!", comentou Solange. "Dei boas risadas com a Lacraia! Que ela descanse em paz!", escreveu Thalita. A funkeira Perlla também comentou: "Que Deus conforte o coracao da família da Lacraia. Neste momento só precisamos de pessoas ao nosso lado nos dando certeza do quanto somos e mesmo partindo, continuamos queridos. Lacraia descanse em paz, vc nos trouxe mta alegria. Será nossa eterna Lacraia. Descanse em paz."


por: Juliana MaselliDo EGO, no  Rio
SITE EGO

segunda-feira, 9 de maio de 2011

ELA CANTA TODAS!!!!

Maria Clara, essa gatinha que tem só 3 aninhos  canta todas as música da Priscila Nocetti e dessa vez ela canta Felina. pois é, essa gatinha arrasaaaaaaaa.

domingo, 8 de maio de 2011

Mcs CURTEM FESTA NO RJ!!!

Mcs curtiram uma super festa de 15 anos na sexta-feira da Stephany filha da Lívia a responsável pelos artistas da Furacão 2000, a festa estava linda, tudo digno da debutante e princesa Stephany.
Claro que os mcs saíram depois pra ir trabalhar por que o funk não pode parar!!!!

Leandro e Maysa
David Bolado



Hawaianos
A festa

Duh, Fausto e Anitta

sábado, 7 de maio de 2011

FUNK NOTICIAS NOS BASTIDORES DO BUNDALELÊ!!!

O Funk Noticias foi convidado para acompanhar os bastidores do programa Bundalelê na Rádio Mania,
batemos um papo com MARCELO TYSON e com DJ MAGRÃO e uma super entrevista com MC MARCINHO, pois é, o cara do mundo funk!!!!!!
Quero agradecer à Rádio Mania, ao Dj Magrão e ao Tyson pelo convite...foi muito legal mesmo e espéro que todos vocês curtam.


por: Glaucia Queiroz
câmera: luiz henrique
www.radiomania.com.br

quinta-feira, 5 de maio de 2011

A RÁDIO MANIA ESTÁ LIGADA NO FUNK NOTICIAS

Fui gravar uma super matéria matéria na Rádio Mania, os bastidores do programa Bundalelê com Dj Magrão e Marcelo Tyson, super participação do Mc Marcinho e vcs irão conferir em breve.
Enquanto isso se divirta com essas duas figuras!!!!!!

por: Glaucia Queiroz

quarta-feira, 4 de maio de 2011

VENHA DIVULGAR SEU TRABALHO!!!

funk-noticias@bol.com.br

http://twitter.com/funknoticias

FUNK SOLIDÁRIO!



Furacão 2000 visita Tasso da Silveira, a escola do massacre de Realengo

Priscila Nocetti assina o mural do funk Foto: Divulgação

Tamanho do textoA A A
A turma da Furacão 2000 deu uma aula de solidariedade na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo. Os alunos pediram e Rômulo Costa, Priscila Nocetti, MC Brunninha, Os Hawaianos e outros MCs distribuíram autógrafos e escreveram mensagens de otimismo no mural da escola durante o intervalo dos turnos da manhã e da tarde, nesta terça-feira. A galera do funk emocionou a criançada.
por: Leonardo Ferreira, com Fernanda Laskier e Nilton CarautaRatratos da vida-Extra on line

segunda-feira, 2 de maio de 2011

OS BIZARROS DO FUNK!

No you tube o que mais tem são funks bizarros, olha o mc Foguinho ...sem comentários ....rsrsrsrsrsrsr

MC CRÉU E O BONDE DO MENGÃO SEM FREIO!!!


por: Glaucia Queiroz

É HOJE!!!!!!!!!!

Hoje não tem pra ninguém, com o Flamengo Campeão Carioca 2011 invícto o funk mais tocaado é o bonde do mengão sem freio com MC REEL KAMASUTRA.
Hoje o mc está com a agenda lotadaaaaaa, ele estará no WAGNER MONTES, na CIDINHA LIVRE, provavelmente na FM O DIA e á noite na VIBE SHOW em São Gonçalo...


por:Glaucia Queiroz
HOJE O DIA É DELE!

domingo, 1 de maio de 2011

NALDO LANÇA "SEM SUTIÃ

Mc Naldo lança amanhã 2 de maio sua nova música SEM SUTIÃ.
Naldo que tem vários sucessos como NA VEIA, CHANTILLY, EXAGERADO entres outros...
é só esperar que amanhã agente fica conhecendo esse novo sucesso mais temos o teaser pra vcs!!!

por: Glaucia Queiroz