quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

FOTOS PICANTES DE LEANDRO E MAYSA

Essa dupla faz o maior sucesso no mundo funk, Leandro e Maysa, ele com uma voz potente e ela com um corpo minha gente....nossaaaaaa cada dia mais bonita.


Eles fizeram um ensaio fotográfico, as fotos picantes vc só vê aqui!!!

PRISCILA NOCETTI SE PREPARANDO...

 PRISCILA NOCETTI está cada dia mais linda e é claro que antes de fazer qualquer coisa ela   dá uma passada no seu instituto de beleza para se produzir,  ela com sua manicure Sabrina Pink, com seu maquiador JR, dá uma olhadinha nas fotos. Essa DIVA é chic demaaaaaisss!!!



                                 



por: GLAUCIA QUEIROZ

Marido acusa Verônica Costa de tentativa de homicídio

RIO - O marido da funkeira Verônica Costa, Márcio Costa, de 34 anos, foi à 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), para registrar queixa, acusando a mulher de tortura e tentativa de homicídio. 
De acordo com o empresário, que estava com o corpo bastante machucado, na noite de segunda-feira, o irmão, a irmã, o cunhado e o padrasto da funkeira foram até acasa do casal e, por ordem de Verônica, teriam amarrado ele no banheiro, com correntes, cordas e cadeados.
Uma venda teria sido colocada em sua boca e olhos. Em seguida, ele teria sido agredido.
Ele fugiu por volta das 17h de ontem. Após pular o muro da casa, pediu ajuda a um vizinho. Policiais o levaram à delegacia e, depois, Márcio foi ao IML fazer exame de corpo de delito. Verônica Costa não foi encontrada em casa pelos policiais.
Esta não foi a primeira vez que o casal é envolvido em polêmicas. Em outubro do ano passado, Verônica acusou Márcio de agressão e registrou o caso na Delegacia da Mulher, em Jacarepaguá. Márcio é sobrinho de Rômulo Costa, primeiro marido de Verônica.
FONTE: SITE DO JORNAL DO BRASIL

SUCESSOOOOO MAIS UMA DO MC CRÉU!!!!

Ele que fez sucesso com " DANÇA DO CRÉU" e não parou mais, já levou o funk a cada canto do país e fora dele também e hoje tá com novo sucesso: MEU TIO OPEROU....que tio bom esse hein rsrsrs



por: glaucia queiroz

http://twitter.com/mccreu1oficial

EXCLUSIVO: Miley Cyrus dança "Rebolation" para fãs brasileiros

Pra quem é fã de MILEY CYRUS tá aí a gata dançando Rebolation,a cantora vem ao  Brasil trazida por marca de absorventes, ela fará uma pequena apresentação no país em maio de 2011.




Fonte:site ego
por:glaucia queiroz