quarta-feira, 20 de abril de 2011

HIT DO MOMENTO!!!!!!

Você que assistiu o programa IDOLOS na Record viu o GILCÉLIO, o cara fez um funk muito engraçado que promete ser o novo hit , e é claro que o FUNK NOTICIAS  te deixa ligadinho em tudo o que rola também na internet!!!!
Curta aeeeeeeee

É HOJE!!!!!!!!!!

EU AMO BAILE FUNK comemora aniversário do Stevie B!

Três nomes internacionais fazem parte da biografia do funk carioca: Tony Garcia, Trinere e Stevie B. Porém o terceiro, considerado até hoje o rei do Funk Melody, é quem tem uma história mais longa com o país, chegando a viver um tempo por aqui. Por isso, não é de se estranhar que Stevie B escolheu o Rio de Janeiro pra comemorar o seu aniversário, dentro de uma festa onde ele pode exercer sua majestade: Eu Amo Baile Funk.
A próxima edição do baile mais consagrado da cidade acontece no Vivo Rio, no próximo dia 20 de abril, quarta-feira, véspera de feriado. Stevie B sobe ao palco para relembrar os sucessos como “Spring Love”, “Party your body”, entre outros. Mas ele não está sozinho. Mc Sapão, Tati Quebra-Barraco e a Velha Guarda do Funk também marcam presença.  Duda do Borel, Cacau, Galo, Marcelo e Padilha, Juline, Nenem, Garrincha e Julinho, Bill, Mulato, e Coiote e Raposão.

O evento ainda vai contar com a pista Squat, comandada pelos DJ's: Saci, Flávia Xexéo, Pedro Piu e Nino. O melhor do hip-hop, o melhor baile funk da cidade!
Venha comemorar o aniversário do Stevie B junto aos melhores artistas do funk numa noite onde vai ser praticamente impossível ficar parado: Eu Amo Baile Funk no Vivo Rio!

Serviço:
Quarta-Feira, 20 de Abril a partir das 22h – Véspera de Feriado
Eu Amo Baile Funk no Vivo Rio – Aniversário do Rey do Funk Melody
Stevie B, MC Sapão, GrandMaster Raphael, Velha Guarda do Funk e DJ’s