HOME

Videos

Loading...

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A MODA NO FUNK!!


                     Que o funk lança moda todos já sabem e hoje em dia é comum pessoas se basearem na moda de MC's e no primeiro semestre deste ano virou febre looks vibrantes e fortes. Jonathan Costa, herdeiro da Família Furacão 2000 lançou a música “bochechinha rosa”, que fez muitas mulheres aderirem e capricharem no blush para arrasarem na noite, até Mc Brunninha entrou nessa onda e caprichou no blush (foto). No mesmo período outras duas funkeiras fizeram ensaios que foram bem comentados por todos, principalmente nas redes sociais. Mc Anitta e Mc Belzinha, as duas musas que fazem marmanjos babarem com seus rebolados e beleza, também quebraram o tabu que existia sobre a vulgaridade das maquiagens fortes e vibrantes, e mostraram que pode sim, ser um menina meiga utilizando maquiagens fortes. Batom e esmalte de cores diferentes e inusitadas, são outros pontos que chamam atenção nessas gatas. Mc Anitta, arrasou com um make azul e outro amarelo (foto). Já Mc Belzinha, usou e abusou de um make rosa Pink e outro degrade com as bochechas rosadas! (foto) Agora nos resta a curiosidade, qual será a próxima moda que o mundo funk irá lançar? 
por: Bárbara Borges

NOVO SUCESSO NO MUNDO FUNK!!!!



Se a união faz a força, a união também faz música e música da melhor qualidade. E foi isso o que aconteceu com Daniel Rodrigues um músico de peso, que acabou juntando o saxofone e o funk realizando o sonho de fazer todo mundo dançar. 
         Hoje Daniel traz na bagagem a experiência de já ter tocado com os maiores artistas, como Alexandre Pires, Marcelo D2, Gustavo Lins, Tony Garrido, Alex Cohen, Hildon, entre outros.
  Além de músico ele sonha ainda mais alto, toca e canta em seu novo projeto chamado  “SAXOFUNK”. Juntando o saxofone e o ritmo do funk carioca para embalar suas letras que na maioria das vezes falam de amor, o que ele deseja é contagiar públicos de todas as idades.
  Atualmente o Saxofunk está em turnê pelo Brasil, com suas músicas de trabalho “SOLTA O PANCADÃO” e “CHEGA PRA CÁ”, tendo Buchecha como padrinho do projeto, Saxofunk vem resgatar o jeito inocente de fazer funk de Claudinho e Buchecha nos anos 90.

MULHER MELANCIA 3 OPÇÕES