HOME

Videos

Loading...

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

APRENDA A NOVA MÚSICA DE PRISCILA NO7


Assanhada
Priscila Nocetti


Quer? Quer amor?

Quer? Quer amor?
Quer? Quer amor? Sou sua.


Quer? Quer amor?

Quer? Quer amor?
Quer? Quer amor?

Senta na cama vou te falar não sou de ficar gamada

Você me faz tremer, me deixa ligada
Com seu cheiro fico doida, tarada, assanhada

Coisa louca fico tonta, controlo, faço tipo

Não sou menina, mas gosto de brincar contigo
Vem do jeito que quiser, mas só pode ser comigo

Me beija na nuca. Me faz maluca. Uma loucura te ter
Quer amor? Sou sua. Prazer? Abusa. Assanhada só pra você

Me beija na nuca. Me faz maluca. Uma loucura te ter

Quer amor? Sou sua. Prazer? Abusa. Assanhada só pra você

Quer? Quer amor?

Quer? Quer amor?
Quer? Quer amor? Sou sua

Quer? Quer amor?

Quer? Quer amor?
Quer? Quer amor?

Deita na cama agora eu vou te dar um tratamento

Pro seco, uvas pra brindar o nosso momento
Na hidro tem espuma tipo nuvens ao vento

Telefone, rádio. Tudo, tudo tá desligado

Relaxa ninguém chama. Nós perdemos contato
Meia luz, perfume. Tudo, tudo tá preparado.
Me beija na nuca. Me faz maluca. Uma loucura te ter

Quer amor? Sou sua. Prazer? Abusa. Assanhada só pra você!

Me beija na nuca. Me faz maluca. Uma loucura te ter!

Quer amor? Sou sua. Prazer? Abusa. Assanhada só pra você!

Quer? Quer amor?

Quer? Quer amor?
Quer? Quer amor? Sou sua

Quer? Quer amor?

Quer? Quer amor?
Quer? Quer amor?

LEANDRO X MAYSA


EX-COMPANHEIRA MAGOOU

O abusado está de volta!

Marcos Fernandes /R2
Por: Valéria Souza
15/08/11 01:25
atualizado em 15/08/2011 01:19

Funkeiro mostra a nova formação do seu grupo Leandro e as Abusadas
Aí está a primeira foto da nova formação do grupo Leandro e as Abusadas. O funkeiro agora se apresenta com as dançarinas Monique, de 23 anos, e Daniele, de 22 anos.
Há 15 dias, MC Maysa deixou o grupo, após feia briga com Leandro. Ofendida, ela disse que cabia processo, mas que deixaria para lá. Leandro nega acusações. “É mentira dela. É um sentimento amargo de ingratidão! Maysa feriu meus sentimentos”, disse Leandro.
Sobre ela usar Abusada no nome, ele comenta: “Levo essa frase comigo: ‘os fracos criticam os fortes e os fortes ignoram os fracos’. Ela está querendo se promover às minhas custas, o nome é meu!”.
Leandro está feliz com a nova fase: “Estou com a música Casar, Tô Fora já estourada e cercado por gente do bem.”

MATÉRIA DO SITE MEIA-HORA NOTICIAS