quinta-feira, 28 de abril de 2011

MC ANITTA VEM COM NOVIDADES!!!!!


Mc Anitta está cheia de novidades pra contar, a primeira é que ela fez uma música em homenagem ao DIA DAS MÃES, a mc conta que fez em 30 minutos o melody que gravou hoje  e  entrará  no ar semana que vem no programa da número 1 do Brasil.
A música até o momento  se chama MINHA MÃE MINHA VIDA. 
A segunda novidade é que a mc está querendo fazer uma tatoo mais ainda não decidiu, ela está contando com a ajuda do suposto namorado, clima está no ar, só sabemos que ele gosta de tatuagens também.....quem será??
Anitta estamos de olho em você hein?!?!?!?!

AVASSALADORES NA GLOBO

AVASSALADORES-rj-.jpg

Hoje  foi a vez do RJTV, telejornal local da Rede Globo, descobrir o talento dos rapazes de Vigário Geral, comunidade no Rio de Janeiro que era mais conhecida pelo importante trabalho social do grupo AfroRaggae. O telejornal fez uma matéria especial, mostrando inclusive um ensaio dos rapazes dentro da comunidade. O vídeo dos Avassaladores já atingiu mais de cinco milhões de acessos no You Tube. Para quem não viu ou quer ver de novo, separamos o vídeo e o link da reportagem da TV Globo: http://www.youtube.com/watch?v=GdUE4a48Ru0z

por: Thiago loures

JAULA DAS GOSTOSUDAS NO JOGO DO MENGÃO!!!

No domingo de páscoa o grupo JAULA DAS GOSTOSUDAS foram ao estádio vestidas de coelhinhas para dar sorte ao Flamengo.....E olha que deram o Mengão ganhou de 1x0 contra o tricolor carioca!!!!
Meninas podem ir sempre aos  jogos  do Flamengo por que vocês dão sorte e a torcida gosta!!!!!


por: Glaucia Queiroz
http://twitter.com/funknoticias