HOME

Videos

Loading...

terça-feira, 19 de abril de 2011

MCs SÃO ASSALTADOS NO RJ!!!!

McLeandro desabafa em seu twitter o que aconteceu:
"FOMOS ASSALTADOS HJ NO ESCRITORIO EU MAYSA E A MULHER FILE QUE MERDA ESTOU PUTOOO PRODUTORES DJS GERAL NGM ESCAPOU
NOSSO RJ ESTA UM DESASTRE DEPOIS DAS UPPS NOIS ESTAMOS SOFRENDO AS SEQUELAS DE TUDO NA PISTA NAO CONSIGO DORMI PERDI A PORRA DO SONO POR CAUSA DO ASSALTO NAO CONSIGO PARAR DE PENSAR NISSO:-( CONTAS CONTAS E CONTAS AFF "

Mc o mundo do funk está com vocês!!!!!