HOME

Videos

Loading...

quinta-feira, 24 de março de 2011

JONATHAN COSTA COM OU SEM BARBA??

Jon Jon estava no dilema se deixava a barba ou não, mais atendendo aos pedidos das fãs ele tirou, olha o que ele disse em seu twitter:
"Vcs me preferem com ou sem a barba?!
Calma gente... Ok, ok! Ja fiz a barba! Kkkkk quase me mataram agora ! Kkkkk beijos
Ok, entendi galera... #semBarba... Kkkkkkk "

E aí como vc prefere???
sem barba
com barba

JAULA DAS GOSTOSUDAS LANÇA O NOVO HIT PARA AS MULHERES

Pra você mulher que está cansada de ser enganada a JAULA DAS GOSTOSUDAS vem com a música MULHER NÃO TRAI, é só aprender a letra e cantar....
Essas meninas arrebentam!!!!!!!!

foto:internet
vídeo:youtube por:glaucia queiroz