HOME

Videos

Loading...

terça-feira, 22 de novembro de 2011

HAWAIANOS SEM TONZÃO!!!!


Tonzão, líder do conhecido grupo de funk Hawaianos, anunciou sua saída do grupo após se converter ao rebanho do pastor Marcos Pereira na igreja Assembleia de Deus dos Últimos Tempos. "Eu não quero mais fazer show. Se Deus permitir, e os outros integrantes (do grupo) quiserem, vou lá para dar satisfação ao público, mas de terno e gravata"— diz ele, que está morando na igreja para fazer uma espécie de tratamento.

Ao jornal Extra, o ex-funkeiro conta que desde janeiro, Tonzão vem frequentando as reuniões da Assembleia. Mas uma série de acontecimentos nos dois últimos meses o levaram a se converter "Sempre me emocionava nos cultos. Vi moleques criados comigo na Cidade de Deus que matavam, roubavam, cheiravam e se prostituíam transformados. Gente que se você dissesse um ‘ai’ era capaz de matar estava vestida de terno e gravata no sol, servindo quentinha aos cracudos (usuários de crack) — conta ele, que ficou ainda mais impressionado ao participar de uma cerimônia religiosa no Monte Vida Renovada: — É um lugar sagrado na mata, onde a gente sobe para receber o Espírito Santo. Eu, de joelhos no chão, no escuro, vi a sarça acesa, a árvore ficou toda iluminada quando o pessoal começou a orar" conta.

Na última quinta-feira, Tonzão estava em São Paulo e, na saída de uma balada, começou a se sentir mal. Ele diz ter bebido vodca com energético: "Fui hospitalizado e nenhum médico descobria o que eu tinha. Sentia arrepios, tontura, convulsão. Só melhorei quando falei com o pastor" relembra.

Pelo rádio, o pastor Marcos Pereira, líder da Assembleia de Deus dos Últimos Tempos orou pelo cantor. " Eu vi o espírito da morte com uma foice na mão saindo do corpo dele" garante o líder religioso.

Ao chegar ao Rio, no sábado, Tonzão resolveu ir à igreja. No caminho, pela Avenida Brasil, perdeu o controle de seu carro, um Vectra, e foi parar na mureta. "Era como se alguém estivesse dirigindo meu carro. Senti que Deus estava me chamando. Poderia ter acontecido algo pior — diz o cantor, que, desde ontem, já estava dando seu testemunho em presídios."
fonte: site gospel fulltono

8 comentários:

  1. Haa,Que pena mas se Deus quis assim,que seja feita sua vontad........
    Vai fazer mta falta,torço para q os havaianos siga em frente e tenha mtooo sucesso...AMO VOCESSS

    ResponderExcluir
  2. é uma pena ... mais Deus sabe o que faz , se é da vontade dele ! tb torco para que o grupo continue ! Fui no show deles e ameei .

    ResponderExcluir
  3. torço pro grupo hawaianos. mais vc vai fazer muita falta, mais que seja feita a vontade de deus! tonzão eu t amo e tbm a familia hawaianos fiquem com deus. bjs

    ResponderExcluir
  4. tonzao ciga em frente pq deus planejas muitas coisa boas em sua vida...continue ciguindo seu caminho com deus deus te ama...

    ResponderExcluir
  5. eu ñ queria q o tonzão saisse do grupo mais se ele quiz fazer o que..mais e agora 0o q vai ser do hawainos sem ele...eu adoroo ele ele é muito gente boa..mais enmfim q ele siga seu caminho...boa sorte

    ResponderExcluir
  6. deus saber de tudo que seja feita a sua vontade?
    domn ruam????????

    ResponderExcluir
  7. stefany karoline/ uberlândia-MG10 de março de 2012 04:54

    eu queria qvc continuace no grupo os havaianos eu chorei muito quando fiquei sabendo que vc tinha saido
    2 dias antes de vc sair, eu sonhei que eu tinha conhecido vc o yure,o gugu, e o dioginho
    bjs bjs bjs bjs bjs
    te adoro muito
    q DEUS te abençoe

    ResponderExcluir
  8. EU QUERIA Q VC CONTINUACE NO GRUPO
    SEMPRE FUI FÁ DE VC,E QUANDO SUBQ VC SAIU FIQUEI ABALADA!
    EU SOU CATOLICA E MESMO SENDO DE IGREJA SEMPRE OUVI SEUS FUNKS
    NAO EMPORTA MEUS ERROS DE CALIGRAFIA OU OUTRA MÁS TONZAO VOUTAO SEI QUE AS ESCOLHAS SAO SUAS MAS MESMO VC TENDO O DIREITO DE ESCOLHER TODOS NOS(SEUS FÁS0 QUEREMOS Q VC VOUTE!!!!
    TE AMAMOS

    ResponderExcluir