segunda-feira, 22 de agosto de 2011

FUNK SOLIDÁRIO!!!!

Ressoar Solidário 2011 acontecerá no dia 28 de agosto! 

O Ressoar Solidário é um grande evento de mobilização de ações sociais simultâneas em todo o país, promovidas pelo Instituto Ressoar com apoio da Rede Record. Nesse dia, profissionais, voluntários, donas de casa, universitários, empresários enfim toda a sociedade une-se para ser solidária. 

Agora em 2011, o Ressoar Solidário será especial! Todos os nossos esforços de voluntariado e solidariedade serão voltados para a Natureza, para a Preservação do Meio Ambiente. Atendendo ao apelo da ONU, que determinou o ano de 2011 como o Ano Internacional das Florestas, O Ressoar Solidário vai promover o plantio de árvores, por todo o território brasileiro.

Você pode e deve participar desta grande corrente pela vida do planeta. O Instituto Ressoar em conjunto com o IBF - Instituto Brasileiro de Florestas, vai promover uma série de ações com o apoio de parceiros para plantar muitas árvores e ajudar a proteger o futuro de nossos filhos.

Pequenas atitudes diárias e mudanças de hábito podem contribuir com a proteção do meio ambiente. Todos podemos fazer nossa parte. 

E pelo segundo ano o Ressoar contará com a presença da MC BRUNNINHA, por isso massa funkeira vamos fazer a nossa parte!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário