HOME

Videos

Loading...

quarta-feira, 4 de maio de 2011

VENHA DIVULGAR SEU TRABALHO!!!

funk-noticias@bol.com.br

http://twitter.com/funknoticias

20 comentários:

  1. boa noite galera suave.
    ae ajudaa fortalesse la no youtube ai mc ander vem com nois que ta teno.

    ResponderExcluir
  2. PREVIA DA MUSICA NOVA MC NI SEMPRE EQUIPADO DJ BRUNINHO
    http://www.youtube.com/watch?v=hK0KnJOfg2A

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=dXOu5hJK4RA

    deem uma olhada ae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. presta atenção néssa musica
      http://www.youtube.com/watch?v=8bjk9i9yjoU&feature=share

      Excluir
  4. Mc Foc - Festa das Novinhas LANÇAMENTO 2012!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=hTaaR30CCO8

    ResponderExcluir
  5. mc binho kama sutra link youtube http://www.youtube.com/watch?v=Q_DevIflduM

    ResponderExcluir
  6. http://www.youtube.com/watch?v=EzAp96Gf1bM ai muleque é estoro em pode visualizar ai

    ResponderExcluir
  7. Salve Galera..aqui esta um Lançamento!!! Espero que curtam
    Abração...
    http://www.myspace.com/flavioaugusto27

    ResponderExcluir
  8. QUEM NÃO PUDER DIVULGAR, ((( C-O-M-P-A-R-T-I-L-H-E ))) CLICA EM GOSTEI QUE JÁ VAI ESTAR FORTALECENDO DEMAIS O NOSSO FUNK ♕.
    ⇩⇩ CURTA & COMPARTILHE ⇩⇩
    http://www.youtube.com/watch?v=qk6sMetMo6E&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  9. VALEU RAPAZIADA QUE VIU O MEU VIDEO AGRADEÇO TODOS OS DIAS POR TER VCS COMO AMIGOS SE VCS PUDER DIVULGAR O MEU TRABALHO EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO E SE PUDER COMENTEM NO YOUTUBE FELIZ NATAL A TODOS http://www.youtube.com/watch?v=wu9t30LEZAI

    ResponderExcluir
  10. PRIMEIRO FUNK ESPERO QUE GOSTEM VE AI MC GORDAO RODIADO DE MULHER FORTE ABRAÇO PARA GERAL TAMO JUNTO SE PUDER DIVULGUEM O MEU TRBALHO AGRADEÇO DE CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  11. NÃO DEIXEM DE CONFERIR O MAIS NOVO MC DO BRASIL, MC VINID COM OS SUCESSOS "VEM QUE HOJE TÁ TENO" E "A MAIS, MAIS (WEB CLIPE)" CONFIRA NOS COMENTÁRIOS, COMPARTILHEM. HA! :)

    http://www.youtube.com/watch?v=b8HhiBDfCY8

    http://www.youtube.com/watch?v=XAuL_6TOOwY

    ResponderExcluir
  12. VEJAM POR FAVOR (:
    http://www.youtube.com/watch?v=-baXXJkoXEs

    ResponderExcluir
  13. escuta ai rapa funk de qualidade.
    nóis agradece. http://www.youtube.com/watch?v=lDEuelQb_RU

    ResponderExcluir
  14. aee rapaziada escuta esse som muitooo lokooo!!!
    vcs não vai se arrenpende
    pesada.

    http://www.youtube.com/watch?v=8bjk9i9yjoU&feature=share

    ResponderExcluir
  15. iai povo, nos ajudem a divulgar nossa prévia, não ta 100% pq essa foi na zoeira, mais logo,logo tem mais novas músicas pica que já tão na mente ....Mc Cacau, Mc Lk e Mc Kbç tudo junto e misturado (:
    https://www.youtube.com/watch?v=iRaTWcKFgyY
    quem gostar da um joiinha lá jáe e compartilha pros amigos vlw

    ResponderExcluir
  16. Pessoal da uma força de coração !!! Conto com a humildade de vocês . http://www.youtube.com/watch?v=qYZGsOJe53c&list=UU3LQPEu7w-XBNXRiKaUFVyA&feature=player_detailpage

    ResponderExcluir
  17. https://soundcloud.com/dj-joseph-carvalho/mc-durdim-e-mc-l2-baladinha-na

    ResponderExcluir
  18. Aew venho pedir na humildade se vcs pudessem divulgar ou da uma olhadinha Mc Vitoria - Novinha da Ostentação no youtube ta pesada.

    ResponderExcluir
  19. Baixem Ae lançamento 2015 Mc Coutiinho
    Produzida Por: Dennis BoyDj
    Boquinha de Aparelho
    Funk - Ac
    Essa e Pra Bombar
    se nao conseguir baixar chama No Bate Papo que Eu mesmo Envio!
    Click No Link A Baixo!!
    http://www.suamusica.com.br/?cd=585020

    ResponderExcluir