HOME

Videos

Loading...

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A REVIRAVOLTA NO FUNK!!!


Renato Azevedo da Silva, o famoso Batutinha DJ, deixa a  Furacão 2000, depois de 7 anos, o ex-diretor e produtor musical da equipe, é um dos responsáveis pelos maiores sucessos do Funk dos últimos anos. O apelido Batutinha atribui ao seu tamanho, baixinho mas com grandes habilidades musicais e tem a arte de criar e moldar artistas com facilidade. 
Com mais de 15 anos de carreira antes mesmo de passar pela número um do Brasil, iniciou a sua carreira como de produtor musical com DJ MARLBORO, nesse período adquiriu muito conhecimento e respeito dentro do mercado do Funk.
Já produziu: Buchecha, Perla, Marcelly e Naldo, com a música “CHANTILLY” que também é de sua autoria e composição, o grupo Afro Reggae e vários outros artistas. Da sua “ex-casa” produziu o grupo: “Os Hawaianos, Brunninha, Jonathan Costa e a rainha do Funk Priscila Nocetti e Mc Anitta, Hoje já não se sabe a quantidade de artistas que ele produziu, mas até grandes artistas de outros estilos musicais como o Rei Roberto Carlos e Xuxa, já passaram por este pequeno notável. Segundo fontes, ele sai bem da empresa mantendo relações pessoais com seu ex-diretor Romulo Costa, agora a pergunta que está no ar é: “para onde vai Batutinha?”
Em seu twitter ele agradece e fala sobre  seu futuro:
"Obrigado Romulo Costa, o senhor sabe o valor que tens pra minha vida!!
Obrigado Marlboro, pela oportunidade lá no começo! pelo treinamento em como ser um guerreiro como poucos.
Obrigado a todos os que torcem por mim!!! prometo jamais decepcionar e ser o melhor!!!
e para aqueles que não suportam o brilho da minha estrela: "vai reclamar com Deus". minha missão é grande, se vc precisar, te ajudo tb!!
E agora : V S D"
"sai da fura e agora estou na via show digital"

Pelo visto  ele está em negociações com Fagner Pinheiro,Buchecha,Anitta ,Brunninha entre outros para levar para VIA SHOW DIGITAL.
É SÓ ESPERAR OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.....


fonte:site funk neurótico
complemento:Glaucia Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário